CQC – Custo o Que Custar (para os outros, claro!)

Marcelo Tas e seu liderados...

Sempre fui fã do Marcelo Tas. É genial, culto, e sempre me pareceu um cara correto, de princípios.

Só que ontem ele e os demais membros do CQC passaram dos limites. Foi no tradicional quadro “Top Five” – para quem não sabe, o “Top Five” é aquela hora do programa quando mostram os 5 vídeos teoricamente mais engraçados da semana (parecido com as videos cassetadas do Faustão).

Um dos vídeos era o de uma brincadeira(?!) de arremesso de jumentos na Rússia. Isso mesmo, você não leu errado: “arremesso de jumentos”. Os Pobres eram amarrados num para-quedas e puxados por uma lancha. Segundo a repórter responsável pela narração da barbaridade, testemunhas disseram que lá do alto dava para ouvir o animal urrar de desespero.

Tenho uma teoria sobre maus tratos aos animais: É um dos maiores atos de crueldade que um ser humano pode cometer. A lógica é simples, um ser humano pode falar, e mesmo intimidado, pode fazer alguma coisa. Um animal sofre sem ter a quem recorrer. É uma covardia sem fim.

Quem maltrata um animal é muito cruel. Quem ri disso, e ainda propaga, é muito pior.

Depois dessa, CQC, parei com você!!! (até rimou né?)

Anúncios

5 Responses to CQC – Custo o Que Custar (para os outros, claro!)

  1. Renata Moreti disse:

    Tb odiei essa parte do programa. Fazer (ou tentar fazer) humor em cima desse tipo de atitude me parece tão irracional qto a atitude em si. Não achei a menor graça. Lastimável.

  2. @sgcoelho disse:

    Não percebi que foi em tom jocozo visto que eles vivem rindo de tudo, e pelo que percebi acredito que esse video foi enviado por alguém ele é encontrado no you tube [http://www.youtube.com/watch?v=g4csnNFVBGI&feature=youtu.be]; porém se assim foi eles foram realmente infelizes nessa, gosto do programa, mas isso não quer dizer que tenho que gostar de tudo que é veiculado nele.

  3. Tatiana da Luz disse:

    Bom dia,Luis Fabiano.

    Marcelo Taz na figura do professor Tibúrcio será inesquecível pra mim, mas ele e seus liderados no CQC, as vezes, perdem o tom da piada, infelizmente.

    Esse tipo de programa precisa manter o respeito, seja com quem for e principalment na hora de abordar determinados assuntos. Admiro o Marcelo Taz e acho um desperdício ele não apresentar um programa como o Vitrine, aliás, segundo minha Mãe, demorei pra aceitar a idéia de que o apresentador do Vitrine e o Profº Tibúrcio eram a mesma pessoa.
    Não vi o último top 5 e pelo jeito foi até melhor.

  4. suely disse:

    Polícia encontra burro forçado a voar de parapente http://migre.me/ZfEW #G1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: